quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Diogo Vila reforça FC Felgueiras

Diogo Vila
(clicar na imagem para ampliar)
Diogo Vila é o mais recente reforço do FC Felgueiras.
O defesa central/médio defensivo de 23 anos vem assim reforçar a equipa orientada pelo técnico Alex, para disputar a série B do Campeonato Nacional de Seniores.
Para além das passagens pela formação do Vila Meã e Leixões, Diogo Vila representou clubes como o Infesta, Padroense, AEK Larnaca (Chipre), DOXA (Chipre), Naval e Académico de Viseu (de onde é proveniente).

28 comentários:

  1. Orlando/Samuel/R.Correia/Pinto e mais este ? Não percebo nada nestas contratações ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não percebes porque quem tem que perceber é o treinador.

      Eliminar
    2. Não é preciso ser o treinador para se ver que há jogadores a mais, 4 defesas chega e sobra. E em casa de lesões vinha um defesa dos juniores simples. Agora se vier para ser opção no meio campo já fico calado.

      Eliminar
  2. Este jogador tb pode jogar como medio defensivo... o importante e k traga qualidade ao plantel... FORCA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  3. Este miúdo é craque...vai ser a revelação do campeonato

    ResponderEliminar
  4. acho que foi uma boa contataçao,agora temos que esperar para ver o que vai fazer,e que ajude o felgueiras,boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. Este jogador é um craque e vai ser a revelação do campeonato?
    Não vamos criar falsas espectativas, porque este jogador não é nada de mais...
    Mas quando os empresários mexem...qualquer um hoje em dia pode chegar lá em cima, se assim se pode dizer.

    ResponderEliminar
  6. o que posso dizer em relação ao diogo vila e que tenho acompanhado este jogador por onde passa e tem muito potencial, e da a vida em campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se dá a vida em campo, das duas uma, ou não é verdade ou então nunca jogou nenhum jogo, porque se jogasse já tinha morrido, não estava no felgueiras...

      Eliminar
    2. Se o tem acompanhado por onde passa, a sua opinião carece de isenção por ser uma pessoa muito próxima ou certamente familiar.

      Eliminar
  7. Já percebi! Por isso é que na naval, para o campeonato só o deixaram morrer 12 vezes e no chripe, com receio que ele morresse só o deixaram jogar 419 minutos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo lindamente com este comentario,entao se fizermos as contas todas ate perdemos o total mas no fim da 16.5555555 mortes...

      Eliminar
  8. belos adeptos que temos, sim senhora!!!
    FORÇA DIOGO VILA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser bom adepto não significa ser fanático ao ponto de se pensar que só por ser o nosso clube faz tudo bem feito... Exemplo: explique me se souber o porquê de 5 centrais mais um á experiencia, quando noutros setores reforços são mais necessários! Eu não consigo compreender. Nem clubes que jogam 4 competições por época tem 5 centrais, costumam ter 4. Para mim 3 seria suficiente. O quarto central só um ou outro jogo vai jogar e nesse caso nem que se fizesse uma adaptação, seria melhor do que pagar a 3 centrais para verem os outros 2 jogarem.

      Eliminar
    2. tem razão mas secalhar os centrais que la estão podem não ter a qualidade que este tem! E daí a contratação do Diogo Vila!
      Força Felgueiras
      Força Vila

      Eliminar
    3. Vamos a explicação, toda a gente critica mas o Filipe Carvalho chega para a sua posição? Na opinião do treinador pode não chegar, se o rapaz também faz a posição de MD qual é o problema? Deixem de queimar jogadores. Alguns por serem amigos de alguém têm que ter todas e mais algumas oportunidades, outros em que a maioria nem sequer conhece têm ser queimados à nascença.
      Haja paciência. Força Felgueiras

      Eliminar
    4. Só não tem qualidade para fazer parte do plantel do ac. viseu que o quis e emprestou ao felgueiras. Se os centrais que já cá estavam não tinham qualidade não os contratassem.

      Eliminar
    5. Então quer o amigo dizer que agora se aparecer um jogador com mais qualidade que este contrata se tambem para ficarmos com seis centrais. Acha que é assim que se gere um clube? Por aquilo que me pude aperceber, os centrais são tantos que vão ter que jogar fora das suas posições, e os jogadores que ocupam essas posições de raiz vão saltar fora.

      Eliminar
    6. Desculpe, não sabia que só se podia dizer bem dos jogadores. Tambem não sabia que fazer uma critica é queimar um jogador. Um jogador que não tenha poder de encaixe não seve para representar o felgueiras.

      Eliminar
    7. O Filipe Carvalho é o unico para a sua posição mas outros é que lá vão jogar, por uma razão(santos da casa não fazem milagres). Registe bem isto, depois vemos quem tem razão.

      Eliminar
  9. a centrais que jogam também no meio campo e o pinto é um desses casos mais o orlando e este...

    apoiem em vez de criticar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se já havia no plantel centrais que tambem jogam no meio campo, para quê contratar mais um que faz o mesmo? Um guarda redes tambem joga a ponta de lança se o treinador quiser, não me parece é que jogue bem fora da sua posição.

      Eliminar
    2. Apoio quando acho que está bem e critico quando acho que está mal. onde é que está a anormalidade? Doi lhe alguma coisa?

      Eliminar
  10. Na época passada tinhamos 4 centrais e fomos campeões. O quarto central praticamente não foi utilizado (mas tiveram que lhe pagar), não se esqueça que este ano já temos cinco, se ficar por aqui (há outro á experiencia).

    ResponderEliminar
  11. deixem de criticar e no final é que podemos dizer se o Felgueiras fez bem ou não em manter estes jogadores !
    Vamos analisar por exemplo 1 central (Orlando) , faz as 3 posições da defesa, importante, e no ultimo jogo ainda jogou a Medio defensivo. Ricardo Correia, o jogador que mostra ser, com aquela tecnica mostra ser um jogador para jogar numa posição mais avançada, importante! O jogador que veio do paços é um central rapido, para quem não tem visto os treinos e pode ser um valor de futuro ! depois este vila demonstra ser um jogador que todos os adeptos gostam, que se esforça, tem raça, etc.
    Deixem de criticar, é mas é aparecer aos jogos em dia de chuva e calor !
    Força Felgueiras

    ResponderEliminar
  12. Mais uma razão, se são assim tão polivalentes ou ficam de fora ou vão para os lugares dos medios. Então o que fazem os médios no plantel? veem os centrais jogarem nos lugares deles? Ou como é? Emendar os erros é agora, não é no fim quando já for irremediavel...

    ResponderEliminar
  13. Os séniores treinam a que horas ja agora ?

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.