segunda-feira, 29 de julho de 2013

Raúl ruma ao FC Lixa

Raúl
(clicar na imagem para ampliar)
Raúl assinou durante a tarde de hoje um contrato válido para a próxima temporada com o FC Lixa.
O médio felgueirense volta assim o FC Lixa, duas temporadas depois de ter assinado pela equipa que milita no Estádio Dr. Machado de Matos.
O atleta de 29 anos que na última temporada foi um elemento importante no onze do técnico Ricardo Soares já se encontra na Lixa ao serviço de Filipe Mesquita, treinador da equipa que milita no Estádio S. do Amparo.

24 comentários:

  1. Tenho pena, mas ja se sabia que ia acontecer...Pelos vistos o quinzinho tambem vai


    ResponderEliminar
  2. os jogadores q trairam o felgueiras para ir pro lixa devia todos dexer para a distrital, vergonha e esgosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, não chame traidores. Eles sim foram traídos pelo Felgueiras que os impediu de prosseguirem por lá as suas carreiras depois de colocarem o clube no mapa do futebol. Pense se não foi assim. Deram tudo ao clube e em troca foram empurrados devagarinho. Toda a gente percebeu bem isso. Estou mesmo a ver o Lixa a fazer melhor campeonato que o Felgueiras. Estes jogadores tem habito de ganhar enquanto os reforços do Felgueiras não tem.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. tenha juizo!!!!!!!! do helder n falo porque nao sei, mas o raul era para ficar, apenas nao tinha disponibilidade para treinar ... nao fale do q nao sabe
      força FELGUEIRAS

      Eliminar
    2. O Felgueiras é que arranjou forma deles não terem disponibilidade para treinar. Foi a forma que encontraram para os empurrarem porta fora. Não é a forma correta de se tratar verdadeiros campeões. Se o Felgueiras quisesse ficar com eles, punham os treinos a horas que eles pudessem treinar. No ano passado assim foi, há 2 anos tambem e não foi por isso que deixaram de ser campeões duas vezes seguidas. Não é para todos é só para quem tem muito valor e vontade. Vamos ver este ano só com profissionais a ganhar bem. Ser campeões será o objetivo. Outra coisa não é de esperar.

      Eliminar
  4. Basicamente mandou os embora por nao poderem, e natural que nestes escaloes se jogue o mais perto do local de trabalho, nao sao nenhum traidores

    ResponderEliminar
  5. Então não podia treinar no Felgueiras e no Lixa já pode? Enfim, depois que não se queixem dos juízos públicos, ele, o Helder, o Quinzinho... Afinal o Felgueiras tem fama de gastar dinheiro e eles vão ganhar mais no Lixa.

    ResponderEliminar
  6. mas eles no felgueiras tinham de treinar de dia e no lixa treinam a noite... não iam deixar o emprego para treinar de dia. o futebol são 2 dias não é para toda a vida

    ResponderEliminar
  7. Não me parece que o Lixa consiga nem de longe nem de perto igualar os ordenados de muitas centenas de euros que o Felgueiras tem, mas cada um fala o que quer, principalmente sobre o que não sabe, enfim...

    ResponderEliminar
  8. o lixa esta a endividar - se , chega a dezembro nao pagam a mais ninguem , estão a fazer um plantel acima das suas possibilidades

    ResponderEliminar
  9. raul deste tudo pelo felgueiras!!!!
    bora la mt sorte no lixa!!! ;) mas eu continuo a ser felgueiras!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que o helder Tb era para ficar...
    Eu sendo de felgueiras sinto.m envergonhado como aqui se tratam os jogadores com 14 anos de experiências de futebol profissional...
    E fizeram o k lhe fizeram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era pra ficar porquê? Porque tem nome? Foi claramente um dos piores, criticam por tudo e por nada. Se ainda falassem do Raul, esse sim deu tudo pelo Felgueiras, agora o Hélder. Haja paciência. apoiem os que por ca andam. Força Felgueiras

      Eliminar
  11. Alguem sabe se o F.C. Felgueiras 1932 é um clube profissional ou amador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Deixou esta temporada de ser amador e passou a profissional.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  12. Eu pergunto aqui a todos aqueles que tem criticado as saidas de alguns jogadores se por acaso ja viram os reforços em ação.
    Os jogadores deram tudo pelo clube, sim deram mas o futebol e assim mesmo.

    ResponderEliminar
  13. A equipa B sempre vai avançar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      O FC Felgueiras terá equipa B nos escalões de juniores e juvenis.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  14. Não é só por nome...
    Es fraco adepto pk sim teve períodos maus no início...
    Mas nos momentos certos ele estava lá como patrão...
    Mas enfim... Estou para ver estes agora estou...
    É pena é não apanharem uns vieirinhas pela frente que eu vou me rir.. Com os centrais que eram enaptos para o futebol... ;-)

    ResponderEliminar
  15. Eu penso que a saida do ruben quinzinho raul e helder sousa de certa forma se justificam pq sao jogadores que talvez para um divisao destas ja n sejam assim tao fortes, seriam secalhar o suficiente para n descer mas para subir ja nao tem a qualidade nexessaria, apenas o helder sousa teria qualidade para tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Raul principalmente, e até o quinzinho não tem qualidade suficiente para jogar numa 3 divisão ?? LOOL

      Eliminar
  16. Boa noite,

    Tanto quanto sei, o Raul e o Quinzinho saíram do Felgueiras por incompatibilidade de horários quanto aos treinos (manhãs e tardes). Como trabalham durante o dia, era impossível participarem nas sessões de treino. Na minha opinião têm mais que qualidade suficiente para jogar nesta divisão e quem sabe em divisões superiores, o futuro o dirá.
    Quanto ao Rúben não tenho qualquer informação, mas também reconheço muitas qualidades, excelente jogador.
    Relativamente ao Hélder Sousa, tanto quanto sei, foi o treinador que prescindiu dos seus serviços, isto apesar do presidente lhe ter dito que fazia parte do plantel. E para piorar, só no dia anterior ao início dos trabalhos é que o informou da decisão do treinador. Foi uma atitude desprezável. A direcção e o presidente estiveram muito mal. No entanto não me identifico com a sua maneira de jogar e características, penso que a sua saída era previsível.
    Quanto ao facto dos jogadores terem "trocado" o Felgueiras pelo Lixa, não pode haver qualquer tipo de ressentimento por parte de ninguém, sejam adeptos, dirigentes, etc. Sempre deram o máximo em prol do clube, e uma vez que existiam factores que os impediam de continuar, procuraram um clube que se compatibilizasse com eles. No Lixa os treinos continuam à noite, o clube vai para a mesma divisão em que iriam competir, a distância de casa é reduzida... Fizeram uma boa opção. Quanto a valores não faço a mínima ideia, mas cada um faz o seu contrato, seja para o melhor ou para o pior.
    Para finalizar, acho que as pessoas deviam informar-se bem antes de efectuarem qualquer tipo de comentário depreciativo sem fundamento.
    Felicidades para todos, e que o Felgueiras continue a subir até à primeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exelente comentario ,muitas vezes em felgueiras as pessoas tem a mania das grandezas o felgueiras esta na divisao que deve estar,fez se um exelente trabalho ate aqui as mesmas pessoas estao a trabalhar para que se continue a fazer ainda melhor recorde-se que cidades vizinhas e ate maiores que felgueiras teem os clubes nas mesma divisao.vamos ganhar estruturas para ambiçionar por mais e todos vamos apoiar o clube .FORCA FELGUEIRAS O MEU CLUBE.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.