sábado, 27 de julho de 2013

FC Felgueiras vence Paredes (4-2) e continua invicto na pré-temporada

O FC Felgueiras visitou na manhã de hoje o Paredes, naquele que foi o seu terceiro teste de pré-temporada.
A equipa orientada por Alex garantiu a sua terceira vitória consecutiva, desta feita por quatro bolas a duas, com os golos da equipa felgueirense a serem apontados por Hélder (bis), Tiago Carneiro e Fábio. Mais uma vez, a equipa que milita no Estádio Dr. Machado de Matos dá boas indicações para a nova temporada que aí se avizinha.

Ficha de jogo:
Onze do FC Felgueiras na primeira parte: Cajó, Ferros, Orlando; Ricardo Correia, Nera, Hugo Cruz, Alexandre Porto, Filipe Carvalho, Bakero, Kisley e Tiago Carneiro.
Onze do FC Felgueiras na segunda parte: Cajó, Carlos Manuel, Orlando, Ricardo Correia (substituído por Filipe), Nera (substituído por Pinto), Hugo Cruz (substituído por Rafa), Filipe Carvalho (substituído por Hélder), Alexandre Porto (substituído por Nuno Ribeiro), Fábio, Bakero (substituído por Diego Mourão) e Tiago Carneiro (substituído por Bruno Pereira).
Marcadores (FC Felgueiras): Hélder (bis), Tiago Carneiro e Fábio.

2 comentários:

  1. nao tenho visto os jogos mas acho k estamos a sofrer muitos golos contra equipes fracas. Pode ser que melhore.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com os golos sofridos, sao muitos 4 em 3 jogos, mas tambem marcamos muitos. É melhor agora do que quando for a doer, ainda há tempo para corrigir. É isso que irá acontecer. Amigo, isto são só treinos, o Alex ainda está á procura de cimentar processos e de construir o melhor onze.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.