segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bragança e Zé Miranda estão à experiência no FC Felgueiras

Bragança (à esquerda) e Zé Miranda (à direita)
(clicar na imagem para ampliar)
Bragança e Zé Miranda estão à experiência no FC Felgueiras.
Bragança, médio defensivo/centro que passou pelo FC Felgueiras (camadas jovens) [extinto], Vitória de Guimarães (camadas jovens), Rio Ave (camadas jovens), FC Lixa, FC Felgueiras e AD Lousada, está num período de observação pela equipa técnica liderada por Alex. O atleta de 24 anos poderá voltar ao clube da sua terra natal, depois de na última temporada ter representado a AD Lousada.
Zé Miranda trata-se de um defesa-central que na última temporada representou os juniores do Paços de Ferreira. Para além do Paços de Ferreira, o jovem de 19 anos conta com passagens pela formação do Penafiel, FC Porto e Ac. Amarante.

18 comentários:

  1. sim senhor , só novidades um jogador que não serve para a 3a divisão regressa agora outravez para a 2a divisão , outro central ? vamos jogar com alguns defesas entao , avante as boas decisões e que nao se estrague dinheiro em reforçar posiçoes que já estão cheias

    ResponderEliminar
  2. O central e dispensavelm ja temos quatro, o cristiano e melhor que o brgança...Afinal quem e o filipe que esta a experiencia?

    ResponderEliminar
  3. Há muita gente que fala do que não sabe..

    ResponderEliminar
  4. ze miranda craque, qualidade acima da média, tens um enorme potencial.

    ResponderEliminar
  5. Zé Miranda craque, Bragança muito fraco.. so nao sei se precisamos de outro central, mas se visse o Miranda teria lugar..

    ResponderEliminar
  6. Tive a oportunidade de no ano passado seguir os juniores o Paços, e este Zé Miranda tem muita qualidade e fazia gde dupla de centrais com o Rui Filipe (que acabou por ir para o salgueiros)...aproveitem este miúdo que ele tem futuro

    ResponderEliminar
  7. teria lugar nos 4 centrais do plantel tem toda a razão

    ResponderEliminar
  8. bragança é muito fraquinho na minha opinião.

    ResponderEliminar
  9. se fosse assim tao bom como dizem ficava no paços ;)
    mas tudo que seja para fazer do Felgueiras mais forte é bom ...

    ResponderEliminar
  10. Anda aqui muita gente que parece que tem algo contra o nome "Bragança"...
    Mas já é normal nesta terra. O Bragança já demonstrou que tem muita qualidade, se calhar com outro nome haviam muitos que já gostavam bastante dele!
    Ainda há muita gente com orelhas a tapar os olhos infelizmente.
    Quanto ao central, parece me um jovem com uma boa margem de progressão... Já vi que tem um bom sentido de posicionamento, e não parece ser "tosco" a nível de pés!
    A ver vamos...

    ResponderEliminar
  11. demonstrou a sua qualidade nos longos minutos que jogou no Lousada e no ano que passou no banco quando aqui jogou na subida á terceira divisão ? é essa a qualidade precisa neste clube tem toda a razão

    ResponderEliminar
  12. Parece que ter sido o 2º melhor marcador do Lousada quererá dizer alguma coisa. E se foi um adepto atento ao campeonato do Felgueiras no ano passado não dizia isso.
    Mas são opiniões. Nem todos vêm as coisas da mesma forma , há sempre "entraves" á visão eu compreendo. Mas respeito a sua opinião, não passa disso.
    Tanto o Bragança como o Zé se o treinador achar que são importantes e fazem falta à equipa acho que devem ficar. O que importa é que o nosso Felgueiras seja cada vez mais forte, porque o campeonato não vai ser nada fácil!

    ResponderEliminar
  13. Bragança fraco? Dos melhores pés esquerdos que já vi no futebol e é fraco?
    Até dá vontade de rir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. futebol n é so ter um bom pe. na realidade tem-o, correcto, mas e o resto? é um jogador estático, fica sempre à espera da bola. e antecipação? não tem! o bragança precisa de correr muito, mas muito mais do que aquilo que corre. se fosse mais esforçado seria um bom jogador, actualmente como está não é mau, mas bom concerteza que também n é.
      uma critica construtiva! força bragança.

      Eliminar
  14. Ui meu deus um jogador da liga dos campeoes , nem sei como ainda está em portugal e nunca foi á seleção nacional com tamanho pe esquerdo , o futebol hoje em dia nao se joga parado ter o pe so nao chega

    ResponderEliminar
  15. Tem-se muita dor de cotovelo, coisa que em Felgueiras abunda, só invejas e más linguas. Quanto ao Bragança, só não ficará se o Alex tiver o plantel completo, caso contrário só tem é de ficar devido à sua qualidade quer como jogador quer como pessoa. Abraço

    ResponderEliminar
  16. calma que o cristiano e dez vezes melhor que ele , tambem nao tem que ficar que jogadores com o perfil dele exitem muitos por isso pode se entender ir buscar outro jogador porque penso que é preciso jogadores que façam a diferença , ser mais um nas condiçoes em que estamos acho que nao é preciso andar a gastar o dinheiro á toa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Cristiano faz a diferença então é isso? É que como o Cristiano existem ainda mais...

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.