domingo, 10 de fevereiro de 2013

Juvenis: Leça derrota FC Felgueiras (2-1)

Juvenis - FC Felgueiras (2012/2013)
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida de juvenis a contar para a 3ª jornada da 2ª Fase da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, o FC Felgueiras recebeu o Leça onde foi derrotado por duas bolas a uma.
Numa 2ª Fase onde a equipa orientada por Rui Luís sofreu a primeira derrota, o golo desta foi apontado por intermédio de Henrique. Já os dois tentos da formação visitante foram apontados por Jorge Remelgado e por Eduardo Ferreira.

Onze inicial do FC Felgueiras: Jorge, Carlos, Artur, Pedro, Cunha, Fábio Rebelo, Agostinho, Paulo Leite, Henrique, Hugo e André.
Resultados, classificação (3ª jornada) e partidas da próxima jornada (4ª jornada)
Fonte: Zerozero: AF Porto, 2ª Divisão, 2ª Fase (2012/2013)
(clicar na imagem para ampliar)

6 comentários:

  1. Entao meninos bonitos este fim de semana nao comentam ? nao correu bem ? Nao querem ir jogar pelos juniores ? Nao sao os maiores que jogam muito ? Nota-se acordem amigos nao sabem o que é o futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É vergonhosa a tua atitude ao criticar os miudos...!

      Eliminar
    2. Diz quem és e joga contra eles

      Eliminar
  2. Apenas fazem comentários com criticas os aziados como tu que têm vergonha de dar a cara e não conseguem viver com o sucesso dos outros, apesar da derrota continuam a ser a mesma equipa, humilde e lutadora que no final vai conseguir os seus objetivos e calar aziados como tu.

    ResponderEliminar
  3. Correçao:
    O Carlos nao foi titular mas sim o paulinho

    ResponderEliminar
  4. se estes juvenis querem alguma coisa , mandem o treinador embora , goza com a cara dos miúdos e só põe a jogar os que gosta . Como o erro acima descrito explica tudo , a equipa titular e a equipa está feito , o resto são mecos nos treinos ! Por amor de Deus , que tipo de motivação dão ao miúdos ? Nenhuma . É isto que querem que no futuro sejam , uns jogadores de meia leca .

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.