sábado, 5 de janeiro de 2013

FC Felgueiras participou em Torneio de Escolinhas

FC Felgueiras vs SC Braga
Fonte: Rádio Vizela: Santa Eulália faz balanço positivo ao Torneio de Escolas
(clicar na imagem para ampliar)
CCD Santa Eulália vs FC Vizela
Fonte: Rádio Vizela: Santa Eulália faz balanço positivo ao Torneio de Escolas
(clicar na imagem para ampliar)
A direção do CCD de Santa Eulália faz um balanço positivo ao Torneio de Escolas, realizado no passado dia 30, de Dezembro.

O vice-presidente do clube, Simão Pedro Pacheco, considera que os objetivos foram cumpridos, até porque “todos se divertiram”, tantos os jovens jogadores, como os espetadores que preencheram a bancada do estádio eulalense. A grande maioria eram pais dos atletas, que não pouparam as máquinas fotográficas, para registar o momento para a posterioridade.
Foram três horas seguidas de futebol, proporcionadas pelas equipas participantes; Sporting de Braga, FC Vizela, Felgueiras e o CCD de Santa Eulália, que estiveram presentes com três equipas cada. Em campo estiveram cerca de 150 jovens atletas, nascidos entre 2004 e 2006. Apesar da questão dos resultados ser a menos importante nestas situações, a vertente competitiva está já também no horizonte destes jovens, que festejavam rijamente cada golo marcado na baliza dos adversários. No escalão dos atletas nascidos em 2006, saíram vencedores os pequenos eulalenses, nos nascidos em 2005, venceu Braga, já em relação aos nascidos em 2004 venceu o FC Vizela.

Fonte:
Notícias relacionadas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.