domingo, 23 de dezembro de 2012

Filipe Carvalho falha Serzedelo

Filipe Carvalho
(clicar na imagem para ampliar)
Depois da expulsão diante do Leça FC onde a equipa felgueirense venceu por uma bola a zero, Filipe Carvalho, falhará também o embate do próximo Sábado (29 de Dezembro) diante do Serzedelo.
Recorde-se que o médio de 28 anos do FC Felgueiras apanhou 2 jogos de castigo, tendo já cumprido um na derrota por duas bolas a uma diante do CCD Santa Eulália. O camisola número 8 felgueirense poderá apenas voltar às opções do técnico Ricardo Soares para o embate diante do Vila Meã, partida que será realizada no dia 6 de Janeiro.

4 comentários:

  1. Bem sabemos que nós felgueirenses temos boas festas várias vezes por ano, mas queremos continuar felizes. Assim, nesta quadra especial, não podemos deixar de desejar a todos nós as maiores felicidades, junto daqueles que nos são mais queridos.

    Então, formulamos sinceros votos de Boas Festas a todos os que comungam da mesma afeição, desejando um Bom Natal e feliz Ano Azul-grená !

    http://memoriaporto.blogspot.pt/2012/12/feliz-natal-votos-de-boas-festas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Obrigado e igualmente caro Armando Pinto.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  2. Abram os olhos aos jogadores que temos no nosso campeonato de felgueiras, alguns deles com qualidade para jogar pela nossa terra. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então diga me lá alguns exemplos quem são eles sff

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.