sábado, 29 de dezembro de 2012

FC Felgueiras é derrotado pelo Serzedelo (2-0) e perde liderança

(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
O FC Felgueiras visitou durante a tarde de hoje o Serzedelo, onde foi derrotado por duas bolas a zero.
Numa partida disputada no Campo das Oliveiras a contar para a 12ª jornada da Série B da III Divisão Nacional, a primeira parte da partida viria a terminar com um nulo no marcador.
Os golos da equipa da casa surgiram ambos na segunda parte, a terem como autores Carlos Filipe e Gilberto Seidi.
Com a quarta derrota felgueirense, desta vez imposta pelo Serzedelo, a equipa orientada por Ricardo Soares desce na tabela classificativa para 2º lugar, tendo esta 22 pontos, estando a um do líder AD Oliveirense.

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Zamorano, Samuel (Capitão), João Pedro, Domingos, Raúl, Rúben, Bakero, Bruno Pereira (substituído por Fábio), Quinzinho e Davide Bessa.

Resultados e classificação - 12ª jornada
(clicar na imagem para ampliar)

13 comentários:

  1. Fui assistir ao jogo e sinceramente vi uma equipa do FC.Felgueiras completamente alheia durante todos os 90m,com excepção a uma oportunidade de golo na primeira parte...sinceramente não percebo como é que a equipa se comportou desta forma tendo em conta que são excelentes jogadores e eu partilho dessa mesma opinião...mas a verdade e que já se estava a espera disto até porque já em jornadas anteriores só não perdemos a liderança porque os adversários directos perderam também pontos.

    ResponderEliminar
  2. :) Força Paulo Sampaio e Tiago Moreira. Torrados estão com vocês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quase que aposto que és o Hugo dos Ultra Moinas, mas pronto, seja quem fores não dás a cara!
      Esse dois meninos estão em S. Maria de Oliveir a ganhar balúrdios... Sê um felgueirense decente e apoia o clube da terra!

      Eliminar
    2. Fala por ti! Sou de torrados e não estou com eles. Estou melhor só do que mal acompanhado. Apoio sim o clube da minha terra, FORÇA FELGUEIRAS! Esses dois rapazes, jà ouvi falar mas conheço os mal.Tenho a certeza que no final conseguiremos não só a subida como tambem seremos campeões, afinal lideramos meio campenato.

      Eliminar
    3. Porque é que nem todos os portuenses apoiam o FCPorto? Qual o mal de um felgueirense apoiar outra equipa que não seja o Felgueiras? Sinceramente...

      Eliminar
    4. então ñ venha para o blog do clube da terra tentar apoiar outros clubes!!! sinceramente"!!!

      Eliminar
    5. Não fui eu quem escreveu os comentários anteriores. Pelo que li, o autor do post simplesmente parabenizou 2 jogadores e não 1 clube...

      Eliminar
    6. Torrados consegue ter jogadores ao nivel ou melhor que alguns da nossa terra, o zamorano e o domingos nao justificam a presença na equipa pois nao tem qualidade suficiente e precisamos claramente de um avançado que tambem posso jogar nas alas. Existe muita qualidade no popular de felgueiras, acordem malta. Abraços

      Eliminar
    7. Zamorano ñ merece o lugar? O quê? Nota-se bem que não vês TODOS os jogos do Felgueiras. Zamorano é um bom jogador e merece bem o lugar que tem. Domingos tem jogos bons e outros menos bons, não é de todo o elo mais forte da equipa, mas não é mau!

      Eliminar
  3. VERGONHOSO nem da vontade de ir ver o Felgueiras os ULTIMOS JOGOS SÂO UMA LASTIMA! Mandem as vedetas embora...

    ResponderEliminar
  4. boa noite a todos. vamos deixar de criticar mas sim apoiar a equipa, não estamos nas distritais, os nossos atletas precisam do nosso apoio e vamos todos apoiar a nosso grande clube. todos os clubes tem uma fase menos boa, com 2 ou 3 reforços de qualidade vamos fazer uma 2 volta de qualidade.
    alguém me pode dizer quantas equipas sobem ah segunda divisão ou se depois ah mais jogos.. ainda não percebi muito bem. agradecia a resposta.
    abraço a todos e um bom ano.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite,

    http://noticiasfcfelgueiras.blogspot.pt/2012/08/novos-regulamentos-esclarecimento-de.html
    Esperemos que este endereço o possa ajudar.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.