domingo, 4 de novembro de 2012

FC Felgueiras derrotado no reduto do Aliados de Lordelo (1-0)

(clicar na imagem para ampliar)
O FC Felgueiras visitou durante a tarde de hoje o Aliados de Lordelo, onde foi derrotado por uma bola a zero.
Numa partida disputada no Estádio Cidade de Lordelo, a primeira parte foi essencialmente marcada pelo equilíbrio, onde as ocasiões para golo escassearam. Já perto do final deste primeiro tempo, a equipa da casa viria a ser mais feliz, conseguindo fazer o uma bola a zero, com Chiquinho a marcar de livre directo.
A partida chegaria assim ao intervalo com o Aliados de Lordelo a bater o FC Felgueiras por uma bola a zero.
Na segunda parte mais do mesmo, o equilíbrio mantinha-se e as oportunidades para golo voltavam a escassear.
Posto isto, a partida chegaria ao apito final do árbitro com o Aliados de Lordelo a conseguir bater o FC Felgueiras por uma bola a zero.
Apesar da derrota, a equipa orientada por Ricardo Soares continua a liderar, a par da AD Oliveirense, a tabela classificativa da Série B da III Divisão Nacional com 15 pontos, possuindo também o melhor ataque (14 golos marcados) e a terceira melhor defesa da prova, a par do Aliado de Lordelo e do Paredes (6 golos sofridos).

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Zamorano, Samuel (Capitão), Hélder Sousa, Domingos, Quinzinho (substituído por Vieirinha), Raúl, Filipe Carvalho, Bakero (substituído por Mica), Fábio (substituído por Zézé) e Davide Bessa.
Resultados e classificação (clicar na imagem para ampliar)

8 comentários:

  1. Quando se perde os jogos com adversarios directos para a subida, significa que temos tido sorte ou então que realmente não somos candidatos a subida... Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando se fala assim é porque não se tem visto os jogos do felgueiras... Claro que temos equipa para lutar para subir e poder ganhar a qualquer adversário em qualquer campo, mas hoje, meu deus, só aspetos negativos:

      - Má entrada em jogo.
      - Deram mais moral ao Aliados que já mostrava mais vontade e empenho.
      - Equipa muito macia.
      - Falta de garra e empenho, mais na primeira parte.
      - Meio campo sempre batido e a chegar atrasado á bola.
      - Guarda-redes muito mal batido no golo e a jogar mal com os pés.
      - Péssima atitude e abordagem ao jogo.

      Do outro lado uma equipa que jogou tanto futebol como nós, ou seja zero, mas que ganhou porque mostrou uma atitude e um crer muito superior ao felgueiras. A camisola do felgueiras obriga a mais atitude e respeito a todos os que a vestem. Sim, refiro-me não a todos os jogadores, mas sim a alguns a quem se exige mais esforço, mais suor. Perder não é crime, faz parte do desporto, o que não se pode é sair do campo sem lá deixar tudo. Esta equipa vale muito mais, já nos mostrou isso. Acredito que os jogadores vão dar uma boa resposta já no próximo jogo com o lousada e ganhar os três pontos que nos vão ajudar a conseguir os objetivos, subir. FORÇA FELGUEIRAS...

      Eliminar
  2. nada está perdido... continuam a praticar o vosso futebol honrando o emblema e mais que isso a cidade de Felgueiras.... força Felgueiras

    ResponderEliminar
  3. O Campeonato é uma prova de regularidade no qual todos perdem pontos e no fim faz-se as contas.
    Força Felgueiras, nada está perdido.


    Ps. Para quem diz que é a federação que estabelece o preço dos bilhetes em Lordelo custou apenas 6 euros. A federação é a mesma.

    ResponderEliminar
  4. Nos realmente somos candidatos a subida so que a jogar da forma como jogamos nestes tres ultimos jogos vai ser complicado. Acho que o treinador podia arriscar mais so faz trocas por trocas e depois nao resulta em nada. O aliados tem uma equipazita que passou a segunda parte toda a fazer anti jogo.

    ResponderEliminar
  5. O treinador? o treinador sabe muito nas trocas que faz...

    ResponderEliminar
  6. Eu fui ver o jogo, fiquei desiludido e acho lamentável para os adeptos que fizemos km's, que pagamos bilhetes e que vemos uma miserai de futebol, sem ideia de jogo, com cerca de 5 cantos mal marcados , com livres perigosos a serem marcados de forma estúpida, falta de atitude e acima de tudo, eu não me lembro de ter visto um lance que considere de golo. O futebol não vive do passado, se o Raul não esta em forma fica de fora, há pessoas motivadas que gostavam de mostrar o seu valor e não pode porque estão a ser queimados.
    É a minha opinião, vi quase todos os jogos da época e de jogo para jogo fico mais desiludido com o rendimento da equipa, mas acredito que podemos subir e estar entre os melhores de portugal.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.