terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rui Sampaio em entrevista a Notícias CA Felgueiras

Rui Sampaio
Rui Sampaio, jovem guarda-redes de 22 anos do CA Felgueiras, esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras:

Boa tarde Rui! Tudo bem?
R: Boa tarde, sim está tudo bem e com vocês?

Também, obrigado! Como se caracteriza como pessoa? E como jogador?
R: É uma pergunta interessante, mas se tivesse que me caracterizar como pessoa diria que sou muito responsável nas minhas acções como cidadão e num plano mais pessoal considero-me um bom filho, irmão e no futuro espero ser um bom pai!

Rui, na maior parte dos jogos foi suplente de David, esse facto desmotiva-o? Ou ainda lhe dá mais vontade de trabalhar para alcançar um lugar no onze?
R: Sendo eu um jogador com uma ambição tremenda de alcançar a vitória, tenho como objectivo sempre jogar a titular, mas no mundo futebol nem sempre somos titulares, contudo sinto-me um privilegiado pois esta época sempre que fui chamado a ser titular a equipa ganhou e não sofremos, logo penso ter cumprido com as minhas obrigações e isso significa que todos podemos ser importantes na dinâmica de sucesso que este clube pretende atingir.

Quem são as pessoas que mais admira no “mundo do futebol”?
R: Vítor Baía, o meu grande ídolo, e José Mourinho, o melhor treinador do mundo para mim.

Sendo guarda-redes é claro que odeia sofrer golos, o que sente quando sofre?
R: Mesmo quando é um grande golo fico sempre com a sensação de que poderia ter feito mais, sei que parece contraditório dizer isto mas só quem é guarda-redes sabe o que é ser-se o último obstáculo para os adversários, se eu mantiver o zero na minha baliza estamos mais perto da vitória.

Acha que o Clube Académico de Felgueiras tem capacidade para subir aos nacionais?
R: Claro que sim, no entanto é uma caminhada longa e temos que ser muito fortes para ultrapassar as adversidades que se atravessem no nosso caminho.

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CA Felgueiras?
R: Que venham ao estádio e aplaudam a equipa nos bons a maus momentos, pois é com a força dos adeptos que construímos um grande clube, transformando-nos a nós em grandes jogadores e juntos atingiremos o sucesso.

Obrigado por esta entrevista Rui! Até logo!
R: Antes de me despedir gostaria de enaltecer o trabalho realizado por vocês e dar-vos força para continuarem a dinamizar o nosso clube. Até logo, abraço!

3 comentários:

  1. Um guarda redes de qualidade e uma pessoa impecável. Força Rui Sampaio !

    ResponderEliminar
  2. É sem duvida o melhor guarda redes que o Felgueiras já teve..... Continua a trabalhar e um dia serás titular com todo mérito e não não por outros motivos....

    ResponderEliminar
  3. Em poucas palavras mostraste aquilo que és. MUITO GRANDE. É pena que ainda haja quem seja cego.TENHO A CERTEZA QUE UM DIA VERÃO O QUANTO ÉS GRANDE, MAS JÁ SERÁ TARDE. Tudo de bom para ti, serás sempre um grande campeão.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.