domingo, 25 de setembro de 2011

S. Pedro da Cova 0-2 CA Felgueiras


Clicar para ampliar imagem
O CA Felgueiras visitou hoje o Estádio do Laranjal para defrontar o S. Pedro da Cova e conseguiu alcançar uma vitória por 2-0. A equipa felgueirense entrou com uma atitude muito forte no jogo, criando logo nos primeiros 20 minutos de jogo duas excelentes oportunidades de golo resultantes de passes em profundidade, mas onde faltou sorte e eficácia. Aos 26 minutos essa eficácia acabou mesmo por aparecer por intermédio de Jaime. Estava assim feito o 1-0. Poucos minutos depois a equipa de Felgueiras conseguiu mesmo o 2-0, com um golo de livre apontado por Raul. O CA Felgueiras até ao intervalo continuou a fazer transições rápidas para o ataque, com grandes passes em profundidade, mas não conseguiu aumentar mais esta vantagem. Na segunda parte, Ricardo Soares, treinador do CA Felgueiras optou por gerir o jogo, fazendo muita posse de bola mas sem nunca dar oportunidades para a equipa adversária criar perigo. Com esta grande posse de bola o CA Felgueiras não deixou de criar oportunidade de golo, mas, não as conseguiu concretizar. Posto isto, a equipa de Felgueiras conseguiu assim a sua segunda vitória consecutiva de forma justa e com uma boa arbitragem.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Maicon, João Pedro, Domingos, Quinzinho, Filipe Carvalho, Raul, Bakero, Fábio, Jaime e Davide.

10 comentários:

  1. Bom jogo da equipa do Felgueiras num campo com uma "relva" bastante dificil.
    Boas situaçoes de ataque, pena foi a escacez do 2-0, na segunda parte o Felgueiras podia ter construido um resultado bem mais condizente com o que se passou em campo!
    Força Felgueiras tamos no bom caminho...

    ResponderEliminar
  2. GRANDE FELGUEIRAS! Agora o próximo jogo vai ser importante, temos de ganhar, e como vai ser em casa se for possível goleada melhor, mas não vai ser fácil, pois o Candal ainda não perdeu pontos no campeonato... mas eu ACREDITO! FORÇA CA FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  3. Vejam como ficaram as notícias nas nossas parcerias ;)

    Cumprimentos a todos, e obrigado pelas visitas!

    ResponderEliminar
  4. É um pena o site http://www.felgueirascanal.tv/ não ter os golos ou até mesmo um resumo dos jogos do Felgueiras... Caso fosse possível ficava muito grato.. Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  5. O resultado foi curto porque percebemos cedo que o sao pedro nao tinha pedal para nós.

    ResponderEliminar
  6. desculpem a minha ignorancia mas alguem me ajuda a enviar comentarios com identificaçao obrigado

    ResponderEliminar
  7. https://accounts.google.com/ServiceLogin?hl=pt-PT&continue=http://www.google.pt/ Tem de criar primeiro conta no google ;)

    ResponderEliminar
  8. Também acho boa ideia se o site http://www.felgueirascanal.tv/ mostrar os resumos dos jogos ;)

    ResponderEliminar
  9. Sim, de facto é um boa ideia, disso não à dúvidas! Eles alguns jogos vão tentar filmar e publicar lá o resumo..., mas serão sempre aqueles jogos mais importantes, do género CA Felgueiras vs FC Lixa!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.