sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Speed - À experência durante a pré-epoca

Luís Monteiro, mais conhecido por "Speed", médio ex júnior do CA Felgueiras vai estar durante a pré-época à experiência nos seniores do clube, mas sem a certeza se irá ingressar no plantel da nova época.

7 comentários:

  1. Pediram-me para disponibilizar as imagens dos novos equipamentos do CA Felgueiras, no entanto, já contactei a Macron (marca que ficou encarregue dos equipamentos do clube nas próximas épocas) e eles disseram-me que a direcção do clube ainda não permitiu essa mesma disponibilização das imagens. Assim que possível eles enviar-me-ão as imagens e já poderemos ver os novos equipamentos.

    ResponderEliminar
  2. o treinador disse que era preciso um bom jogador para o meio campo esse bom jogador podia ser o helder maias. Parabens aos responsaveis pelo blogue Rui pinto e Bruno ferreira. continuem o bom trabalho eu e muita gente agradeçe!!!!

    ResponderEliminar
  3. Hélder Maias? Na minha opinião temos muito melhor, mas são opiniões...

    ResponderEliminar
  4. ora bem jogo com um adversario muito fraco mas o caf cumpriu

    ResponderEliminar
  5. se querem um médio em condiçoes vao buscar o tiago brochado (pitinha) ao varzea. É um jogador muito bom e deixa tudo o que tem em campo, ele ja demostrou a sua qualidade no varzea e no caf juniores quando la esteve e só a minha opiniao. cumprimentos da capital.

    ResponderEliminar
  6. o caf ja tem medios excelentes ;)

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.