segunda-feira, 9 de março de 2015

EQUIPA B: FC Felgueiras goleia 1ºMaio Figueiró (5-1)


 O FC Felgueiras B foi ao reduto do 18º e último classificado, 1ºMaio Figueiró, vencer por uns expressivos 5-1.
 Vindo de uma derrota inesperada, a equipa felgueirense voltou naturalmente aos triunfos, com uma boa exibição, tranquila e sem qualquer percalço.
  Os golos surgiram fruto de bom trabalho coletivo e facilmente o placar ficou gordo com Pitada, Diogo e Di Maria a fazerem 3 golos que deixavam o jogo praticamente resolvido. A equipa da casa após uma desatenção da defesa felgueirense ainda conseguiu reduzir a desvantagem que poderia ser dilata minutos depois quando o Felgueiras falhou uma grande penalidade. O jogo iria assim para o intervalo.
  Na segunda parte, os pupilos de Mário Guimarães geriram o jogo e ampliaram ainda mais a vantagem, com um autogolo após remate de Di Maria e também Sérgio a fazer o gosto ao pé.
 Com esta vitória tranquila do FC Felgueiras B, a equipa mantém o 6º posto com 41 pontos, menos 5 que o 2º classificado Aparecida e menos 8 que o líder Nevogilde.

Onze Inicial do FC Felgueiras B: Artur, Pitada, Xavier, Fábio, João Rafael, Nuno, Diogo, Vitinha, Ferros, Sérgio e Di Maria.
Jogaram ainda: Renato, Núrio e Sousa.

Classificação e Resultados: Zerozero:2ªDivisão Série 2 AF Porto 2014/15

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.