quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Juniores: FC Felgueiras recebe FC Lixa em dérbi concelhio

A partida será disputada na Zona Desportiva de Felgueiras (clicar na imagem para ampliar)

Em partida de juniores, o FC Felgueiras irá receber o FC Lixa, em encontro a contar para a 5ª jornada da 1ª Divisão, Série 2 da Associação de Futebol do Porto.
Depois do empate fora a uma bola diante do UD Valonguense, as jovens promessas felgueirenses irão receber o vizinho FC Lixa, numa partida que será disputada na Zona Desportiva de Felgueiras, pelas 16 horas de Sábado (13 de Outubro).

Jogos da 5ª jornada:
Aliados de Lordelo vs SC Rio Tinto
Lousada vs Paredes
SC Nun’Alvares vs UD Valonguense
FC Felgueiras vs FC Lixa
Estrelas de Fânzeres vs Desportivo das Aves
Sousense vs Amarante
Folgosa da Maia vs AD Marco 09
CCD Sobrosa vs Penafiel (B)

2 comentários:

  1. Vamos felgueiras, á vitória! onze : artur, ferros, rui sampaio, camilo, rafael, t.andre, nuno, helder, ze paulo, ze pinto e rolando! Vamos miudos!

    ResponderEliminar
  2. Espero que os Juniores ao lerem as criticas aqui que as levem como incentivo para melhorar e ultrapassar esta fase e jogue quem jogue no 11 titular seja da "casa" ou tenha vindo esta epoca de outros clubes que orgulhe a camisola e dê tudo por ela pois se nao arranjarem motivação, força e garra para defrontar amanhã o LIXA então não sei onde irão arranjar. Sejam unidos e joguem em colectivo e mostrem aquilo que sabem que é jogar á bola e dar espetáculo. Gostava de este ano poder estar a jogar ao vosso lado e fazer o meu ultimo ano de junior mas mesmo nao estando dentro de campo irei vos apoiar sempre da bancada ou fora, FORÇA Rapazes :)

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.