domingo, 18 de março de 2012

CA Felgueiras perde diante do Nogueirense FC (2-1)


Ratinho (n.º16) cabeceou, mas a bola falhou a baliza do Felgueiras
O CA Felgueiras foi derrotado durante a tarde de hoje pelo Nogueirense FC por duas bolas a uma, num encontro disputado no Estádio Municipal de Nogueira da Maia.
Numa primeira parte onde a equipa da casa entrou extremamente forte, esta conseguiu chegar à vantagem logo aos 4 minutos por intermédio de Anssumané. Depois de um passe feito por Carminé para as costas da defesa felgueirense, o ponta-de-lança do Nogueirense FC vendo-se isolado não vacilou, e fez assim o um a zero para a equipa da casa.
Nove minutos depois (minuto 13), a equipa orientada por Rui Ferreira conseguiu mesmo ampliar a vantagem no marcador para dois golos, novamente por intermédio de Anssumané. Depois de uma bola ganha ao central João Pedro, o ponta-de-lança da equipa da casa surgiu à entrada de área sem marcação e rematou para o fundo das redes felgueirenses, com um remate indefensável.
Com a equipa orientada por Ricardo Soares desmotivada, a equipa de Nogueira da Maia ainda podia ter aumentado mais a vantagem no marcador, nomeadamente por intermédio de João Pedro e Lalas.
A poucos minutos do apito do árbitro para o descanso, o CA Felgueiras ainda conseguiu reduzir a desvantagem no marcador para apenas um golo, após autogolo de Alcino.
O encontro chegava assim ao intervalo com o Nogueirense FC a vencer o CA Felgueiras por duas bolas a uma.
Na segunda parte a equipa felgueirense entrou com outra atitude no jogo, mais pressionante e motivada, mas sem nunca conseguir criar grande perigo para a baliza defendida por Castro.
Sendo assim, a partida chegava ao fim com a CA Felgueiras a registar a terceira derrota da presente temporada, desta vez diante do Nogueirense FC por duas bolas a uma.
Apesar da derrota, o CA Felgueiras continua a liderar isoladamente a tabela classificativa da Associação de Futebol do Porto com 59 pontos, mais 8 que o segundo classificado, Salgueiros 08.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Samuel, João Pedro (substituído por Jaime ao minuto 46), Maicon, Domingos substituído por Milton ao minuto 42), Quinzinho, Zamorano, Raul, Bakero (substituído por Bruno ao minuto 67), Fábio e Davide.

Resultados da 26ª jornada:
FC Lixa 0-1 Baião
Barrosas 1-0 SC Rio Tinto
FC Pedras Rubras 1-0 S. Pedro da Cova
Oliveira do Douro 1-4 Pedrouços
SC Nun’Alvares 1-1 Salgueiros 08
Canidelo 1-2 Dragões Sandinenses
Custóias FC 2-0 FC Vilarinho
Serzedo 3-1 Candal
Nogueirense FC 2-1 CA Felgueiras

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 59 pontos
2º. Salgueiros 08, 51 pontos
3º. Nogueirense FC, 48 pontos
4º. FC Pedras Rubras, 47 pontos
5º. FC Lixa, 45 pontos
6º. Serzedo, 45 pontos
7º. Candal, 42 pontos
8º. Dragões Sandinenses, 35 pontos
9º. Barrosas, 34 pontos
10º. Oliveira do Douro, 33 pontos
11º. Canidelo, 32 pontos
12º. Baião, 30 pontos
13º. SC Rio Tinto, 29 pontos
14º. Custóias FC, 27 pontos
15º. S. Pedro da Cova, 26 pontos
16º. Pedrouços, 24 pontos
17º. FC Vilarinho, 23 pontos
18º. SC Nun’Alvares, 17 pontos

15 comentários:

  1. Mais uma derrota, é assim que vamos subir? contra os do nosso campeonato perdemos? e esta a nossa grande equipa? estou completamente frustrado! não vou ver mais o felgueiras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se realmente amas o clube estás nas vitorias ou derrotas. Eu também sinto-me péssimo por ver uma derrota do felgueiras mas temos de apoiar a equipa e demonstrar que estamos todos presentes!!!!

      O felgueiras perdeu pontos onde nao devia de perder e tem sorte por benefeciar das perdas de pontos do Salgueiros que empatou no campo o Nun´alvares e se eles estivessem na corrida connosco provavelmente nao estariamos a 8 pontos. Esta foi a fase mais dificil do campeonato e com 8 pontos de adianto acredito que podemos dizer que vamos ser CAMPEOES mas se nao perdessemos tantos pontos nesta altura ja seriamos campeoes sem qualquer duvida.

      Força FELGUEIRAS RUMO A SUBIDA :)

      Eliminar
  2. Sr. anónimo, também com adeptos assim não faz falta nenhuma que não vá ver o Felgueiras, ao mínimo desaire já começa a esmorecer é mt fraco sinal. Então o que dizer se estivéssemos nos últimos lugares!
    Carrega Felgueiras, RUMO À SUBIDA.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!
    É muito injusto dizer isto desta estrutura, o treinador escolheu estes jogadores que andavam por aí, sabe se lá por onde... e este técnico conseguiu formar uma excelente equipa e porque perdeu no rival da Lixa, e até jogamos melhor, e no Nogueirense já é fraco... No meu ponto de vista é muito injusto, mas temos de respeitar as opiniões.
    Agora é pensar no próximo jogo e ganhá-lo. Força CAF, rumo aos nacionais.

    ResponderEliminar
  4. O primeiro anónimo demonstra a burrice de certas pessoas desta terra. O Felgueiras não têm o maior orçamento, os jogadores dão tudo no campo, estamos na frente do campeonato e ainda vens para aqui dizer estas..... Se fosses adepto do Salgueiros ou do Nogueirense já te tinhas matado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário resume todo o meu pensamento!! Alguém consciente!!

      Eliminar
  5. o primeiro anonino adeptos como tu ainda bem que nao vais mais ver os jogos porque certamente no proximo jogo os felgueirenses vao em massa ao machado de matos apoiar a equipa rumo a subida de divisao, nao somos imbativeis e os jogos com os do nosso campeonato sao todos fora o que dificulta muita a tarefa de ganhar.
    Força FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  6. Quase não dá para acreditar! Se pensar bem dá mesmo! Infelizmente na minha terra há muita gente com mente de passarinho, tão pequenina! Dizer " mais uma derrota", até parece que são muitas! Quero lembrar a esse saloio que estamos na parte final da época e o FELGUEIRAS teve hoje apenas a terceira derrota. Se não vai mais ver os jogos, é um favor que faz a este enorme clube. Para falar assim, penso que nunca, ou poucas vezes esta época, viu a nossa equipa jogar. Também houve alguém que disse "se não tivessemos perdido pontos, por esta altura já seriamos campeões". Que frase estupida! Pense que se não tivessemos ganho mais pontos que os outros, estariam á nossa frente. Enfim, dá a sensação que o FELGUEIRAS joga sozinho, não tem opositores e alguns com muito valor. Todos temos direito á critica, mas que façam algum sentido. Eu critico muitas vezes a nossa equipa mas com o propósito de tornar este clube ainda maior. Quando as criticas são no sentido de diminuir o mérito de quem o tem, são de lamentar. Algumas pessoas que vem aqui expressar a sua opinião, são de Felgueiras mas não são FELGUEIRENSES. Sou incondicionalmente adepto FELGUEIRENSE e por isso estou em todos os jogos a prestar o meu apoio, façam o mesmo para que a equipa se sinta mais confortável. Tenho a certeza que quando formos campeões (porque o vamos ser contra tudo e contra todos) não vão faltar aqueles felgueirenses ridiculos a juntarem-se á festa. Quanto ao jogo, até entramos bem mas dois golos nos primeiros quinze minutos intranquilizaram a equipa e moralizou o Nogueirense que passou a estar numa posição muito comoda. Também são uma boa equipa, mas os dois golos muito identicos são consentidos de uma forma muito infantil. Não se pode sofrer golos desta forma. Há que salientar que a equipa deixou tudo em campo. Reagiu bem, marcamos um golo mas não chegou pelo menos para o empate. Dizer também que o arbitro foi tendencioso e a prova disso é que num jogo com tanto tempo perdido, concedeu apenas três minutos de compensação. Nos ultimos três jogos sofremos seis golos, é muito para uma equipa que até há bem pouco tempo tinha a defesa menos batida. Há que ver o que se passa e acredito que o nosso treinador, juntamente com os jogadores vão conseguir dar a volta por cima e já no próximo jogo. Estamos na frente porque somos sem dúvida os melhores. FORÇA FELGUEIRAS!!!

    ResponderEliminar
  7. Criticar negativamente uma equipa que num campeonato tão competitivo como este, es.tá em primeiro na ponta final e com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, penso que só acontece por pessoas realmente frustradas e de mal com a sua própria vida, ninguém tem culpa que a vida não lhe corra bem, ou então só se explica por motivos pessoais. Já somos grandes mas, faço um apelo: juntem-se a nós para sermos MAIORES... e deixem-se de tretas mediocres. A UNIÃO FAZ A FORÇA...

    ResponderEliminar
  8. VAMOS APOIAR O FELGUEIRAS FALTAM 5 VITORIAS E UM EMPATE FORÇA FELGUEIRAS.

    ResponderEliminar
  9. Com oito pontos de vantagem!!!! Basta ganhar os jogos em casa... Força Felgueiras!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Dois golos consentidos,.... parece que o problema esta na defesa.... parece-me que o treinador tem de fazer alguma coisa, já no jogo anterior em casa, foi a mesma coisa... mas a equipa tem bons jogadores.... força CAF ... Vamos subir aos Nacionais... não desanimar.....

    ResponderEliminar
  11. Vejam quem jogou no meio campo outra vez:.....
    Primeiro contra o Baião em casa empate
    Na Lixa derrota
    No Nogueirense derrota o problema não está na defesa mais como as bolas lá chegam.
    O 4*4*2 contra o Barrosas esteve execlente.(Pelo menos na primeira parte)

    ResponderEliminar
  12. a jogar com temos vindo a jogar,ate o pedras rubras vem aqui ganhar.o campeonato ainda nao acabou,vamos em primeiro mas ainda falta mt ponto.2 jogos seguidos perdidos fora,sera que vai ser assim ate ao fim,ainda nao ganhamos nada.cuidado cm o pedras rubras,que esta a fazer uns grandes jogos e em redutos dificeis.ainda por cima è a melhor defesa do campeonato,e um meio campo mt lutador,e com um trio de ataque mt perigoso.cuidado para domingo...força caf...

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.