sábado, 8 de outubro de 2011

Raul em entrevista a Notícias CA Felgueiras


Como tínhamos publicado anteriormente, Notícias CA Felgueiras irá fazer entrevistas a pessoas que fazem parte de toda a estrutura do clube, e o primeiro a ser entrevistado foi o nosso jogador Raul, médio de 27 anos, que voltou esta época a "casa", depois de uma época ao serviço do nosso rival FC Lixa.

Boa tarde Raul! Tudo bem?
R: “Boa tarde, está tudo bem, espero que convosco também.”

Raul, como se caracteriza como pessoa? E como jogador?
R: “Bem, é um pouco complicado responder a essa pergunta, mas considero-me uma pessoa alegre e optimista, que gosta imenso de conviver. Como jogador, considero-me trabalhador, com boa qualidade de passe e acima de tudo, um jogador de equipa.”

Quem são as pessoas que mais admira no “ mundo do futebol”?
R: “Das pessoas com as quais convivo no futebol, admiro jogadores como o Quinzinho. Pela dedicação ao clube que demonstra constantemente, e acima de tudo pelo seu índice de trabalho. Jogo com ele há muitos anos e é, sem dúvida, um jogador importantíssimo numa equipa.
A nível profissional destacaria o Messi. É, para mim, o melhor jogador que vi a jogar até hoje. A simplicidade e objectividade do seu futebol, aliada à sua capacidade técnica e poder de decisão fazem dele um dos melhores jogadores de sempre.”

Quantos golos costumas fazer por época?
R: “Não sou propriamente um finalizador. Raramente entro na grande área adversária e, talvez por isso, não costumo marcar muitos golos. Normalmente faço entre 4 a 6 golos por época. Estes golos são quase todos fora da grande área e, em alguns casos, de livre directo.”

Acha que o Clube Académico de Felgueiras tem capacidade para subir aos nacionais?
R: “O CA Felgueiras é um clube relativamente novo e aos poucos vai criando uma estrutura mais sólida. Em breve terá um estádio de qualidade e as condições de trabalho vão sendo melhoradas aos poucos. Com o clube cada vez mais credível e com os resultados que o favorecem, é normal o aparecimento de mais adeptos e sócios. Esta cidade gosta imenso de futebol e aos poucos vamos tentar que os adeptos do antigo Felgueiras criem carinho por este novo Felgueiras. Direcção, equipa técnica e jogadores acreditam neste projecto e temos consciência que em breve este clube irá subir aos nacionais. No entanto, temos a noção de que este ano essa subida será muito complicada mas não impossível. A constituição do plantel e da equipa técnica é nova, o que torna necessário algum tempo de adaptação. Da nossa parte, prometemos aos adeptos mantermo-nos sempre nos primeiros lugares e lutar pela vitória em todos os jogos.”

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CAF?
R: “Acima de tudo, queria pedir-lhes que apareçam aos jogos e demonstrem o seu apoio à equipa que para nós é importantíssimo.”

Obrigado por esta entrevista Raul! Continuação de uma boa tarde!
R: “Eu é que agradeço, foi um prazer. E aproveito por vos agradecer pelo trabalho que têm vindo a desenvolver no vosso blogue, que é um contributo enorme para a divulgação do nosso clube.”

5 comentários:

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.