domingo, 11 de setembro de 2011

Salgueiros 08 2-0 CA Felgueiras

Clicar para ampliar
O CA Felgueiras visitou hoje um dos principais candidatos à subida de divisão, o Salgueiros 08, e saiu derrotado por 2-0. Por volta dos 10 minutos a equipa felgueirense já se encontrava a perder por 2-0, resultado que se manteve até ao fim da partida. A equipa de Salgueiros chegou à vantagem de 1-0 com um golo de Pedrinho de fora de área após terem ganho uma série de ressaltos, e de Samuel, defesa central da equipa de Felgueiras ter escorregado. O segundo golo apareceu minutos depois, de bola parada, com um livre de Pinheiro à entrada de área, fazendo bater a bola na barreira traindo David.



Onze inicial do CA Felgueiras: David, Maicon, João Pedro, Samuel, Domingos, Raul, Quinzinho, Bakero, Filipe Carvalho, Davide e Jaime.

8 comentários:

  1. Sabemos que o Salgueiros é um sério candidato a subida... Por isso não podemos desanimar com esta derrota... Eu ACREDITO! Força FELGUEIRAS....

    ResponderEliminar
  2. No 1º golo o defesa escorrega, no 2º a bola bate na barreira. Qual seria a desculpa se houvesse um 3º???

    ResponderEliminar
  3. Aqui não se tratam de desculpas, tratam-se de verdades. Tudo o que escrevi até agora foi de forma isenta, sem defender nenhum clube.

    Cumprimentos,
    Rui Pinto.

    ResponderEliminar
  4. Deixa la rui, deve ser algum animal do Salgueiros a comentar!

    ResponderEliminar
  5. resultado justo! na 1ºparte o caf podia ter sofrido mais k 2 golos. de destacar um penalti por assinalar ,clarissimo, a favor da caf e dualidadee de criterios do arbrito k prejudicava sempre o caf! gostei mais da 2ºparte,mais posse de bola, 3 grandes chances de golo k o guarda redes do salgueiros defendeu,menos salgueiros k na 2ºparte se limitou a gerir o resultado e fazendo lances de contra-ataque! como já se referiu nao há k desanimar, defrontmos uma boa ekipa,quiçá a melhor deste campeonato,e há mais jogos para demonstrar k o caf terá uma palavra a dizer neste campeonato! FORÇA CAF ;)

    ResponderEliminar
  6. O essencial é não desanimar, ainda temos muito campeonato pela frente, esta só foi a 1ª jornada.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo disse...

    Deixa la rui, deve ser algum animal do Salgueiros a comentar!
    *************************************************
    caro anonimo esta parte fica-le muito mal.
    acho que era desnecessario este comentario,penso que uma resposta como o rui pinto deu era mais ajustado mas nem todos somoos iguais e sabemos dar a volta por cima as situacoes mais adversas e voçe nao soube dar ou nao quis dar partindo para a ofensa.

    nao vi o jogo por motivos profissionais mas como é logico gostei do resultado que é o mais importante.
    felicidades para C.A.F. uma equipa como nos com outro estatudo que nao os regionais.

    ResponderEliminar
  8. Sabemos que foi contra uma grande equipa, o Salgueiros, mas isto só foi a 1ºjogo e já na próxima jornada vamos estar em peso para apoiar o Grande Felgueiras !!!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.