sábado, 19 de setembro de 2015

Equipa B: FC Felgueiras goleia ADCR Unhão e Lordelo (13-1) e está na final da Taça da Amizade

Cartaz
(clicar na imagem para ampliar)
No seu jogo de apresentação aos sócios, adeptos e simpatizantes, a equipa B do FC Felgueiras recebeu na Zona Desportiva de Felgueiras o ADCR Unhão e Lordelo, formação que venceu por uns expressivos treze a um.
A equipa orientada pelo técnico felgueirense Mário Guimarães fez-se alinhar com Ricardo Júnior, Diogo Moreira, Xavier, Leonel, Zé Paulo, Hélder Lopes, Quim Cachada, Bruno Pereira, Rui Faria, Alexandre Herculano e Brasil. No decorrer do primeiro tempo Cristiano ainda entrou para o lugar de Rui Faria.
O FC Felgueiras dominou por completo a partida, chegando à vantagem no marcador muito cedo por intermédio de Alexandre Herculano. No decorrer do primeiro tempo Alexandre Herculano voltou a marcar, acabando por fazer o hack-trick (3 golos). Brasil também fez o gosto ao pé apontando 3 golos, assim como Hélder Lopes que bisou. O ADCR Unhão e Lordelo ainda marcou no decorrer da primeira parte contra a corrente de jogo, dando o tento de honra à equipa visitante.
No segundo tempo da partida Mário Guimarães fez entrar um onze totalmente renovado, sendo ele constituído por Ricardo Júnior, João Pinto, Lemos, Queirós, Couto, Sandro Gomes, Cristiano, Di Maria, Joel Barbosa, Eraldo e Gonçalo Oliveira. Com o decorrer do tempo Paulo Freitas entrou para o lugar de Cristiano e Nuno Pimenta para o lugar de Lemos.
A formação felgueirense entraria novamente mais forte, alargando a vantagem no marcador para uns expressivos treze a um. Gonçalo Oliveira bisou, Eraldo, Nuno Pimenta e Joel Barbosa fizeram também o gosto ao pé, apontando um golo cada um.
Estreia feliz da formação B do FC Felgueiras perante os seus sócios, adeptos e simpatizantes, que garante assim um lugar na final da Taça da Amizade diante do Pombeiro, formação que venceu o Penamaior por duas bolas a uma.
Destaque ainda para a antecipação dos jogos de amanhã, 20 de Setembro, sendo os 3º e 4º lugares discutidos pelo ADCR Unhão e Lordelo e pelo Penamaior pelas 14h30m, enquanto a final será disputada pelas 16 horas entre FC Felgueiras e Pombeiro. Os jogos serão disputados na Zona Desportiva de Felgueiras.

Fotos da partida FC Felgueiras 13-1 ADCR Unhão e Lordelo:
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.