domingo, 27 de abril de 2014

FC Felgueiras em superioridade numérica não vai além de um empate frente ao Tirsense (2-2)

(clique na imagem para ampliar)


     Numa boa tarde para a prática de futebol, o FC Felgueiras recebeu o Tirsense, jogo a contar para a 11ª jornada da Fase de Manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores e que acabou com uma igualdade a duas bolas.

     A equipa visitada começou a partida da melhor maneira com Davide Bessa a fazer gosto ao pé após remate cruzado sem hipótese para Pedro Soares e estava inaugurado o marcador. Após isso o Felgueiras teve várias oportunidades para ampliar a vantagem mas não conseguiu concretizar e a equipa de Santo Tirso conseguiu o empate com o capitão Carlão a bater Cajó.
     Posto isto, o Tirsense viu-se reduzido a 10 unidades com Benvindo a levar o segundo cartão amarelo e passado 5 minutos nova expulsão, desta vez vermelho directo ao felgueirense Paulo Sampaio.

     A partida iria para o intervalo com uma igualdade a uma bola.
     Na segunda parte a equipa felgueirense certamente viria com uma motivação extra sabendo que o adversário teria menos dois jogadores e á passagem do minuto 59, Landinho que se estreou a marcar com a camisola azul e grená disferiu de um belo remate, um golo de levantar qualquer pessoa do estádio e colocou novamente a equipa felgueirense em vantagem.
     Na recta final da partida, Samuel fez falta e o árbitro apontou para a marca dos 11 metros, o jogador tirsense Carlos Eduardo bateu Cajó e estava novamente reestabelecida a igualdade. A partida iria chegar ao fim com o empate e adeptos e jogadores felgueirenses ficaram bastante desiludidos por não conseguirem os 3 pontos.
     Após este empate, o Felgueiras segue na liderança com 32 pontos, mais dois que AD Oliveirense, equipa que irá defrontar na próxima jornada no Estádio da Ribes.

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)


Ficha de jogo:
Fonte: Zerozero: FC Felgueiras 1932 2-2 FC Tirsense
(clique na imagem para ampliar)



Resultados e classificação (11ª jornada):

Fonte: Zerozero: Fase de Manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores
(clique na imagem para ampliar)



Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014

Campeonato:
Diego Mourão  10 golos
Alexandre Porto - 6 golos
Davide Bessa – 5 golos
Kisley - 5 golos
Hélder Pedro - 4 golos
Pinto – 4 golos
Fábio - 3 golos
Tiago Carneiro – 2 golos
Orlando – 2 golos
Landinho - 1 golo
Índio  1 golo
Samuel – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.