segunda-feira, 31 de março de 2014

FC Felgueiras perde no reduto do Ribeirão e vê adversários a encurtar distância (2-0)

     Num dos jogos a contar para a 7ª jornada da Fase de Manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras foi derrotado no terreno do Ribeirão por duas bolas a zero e viu as contas a complicar-se após duas derrotas consecutivas.
     A partida começou com o FC Felgueiras a criar alguns lances de perigo e logo com Pinto a cruzar mas Kisley não conseguiu cabecear da melhor maneira onde poderia ter inaugurado o marcador.´
     Após os primeiros 15 minutos a partida equilibrou-se e houve vários lances de perigo tanto na baliza de Cajó como na baliza defendida por André, mas a partida iria com o nulo para o intervalo.
     Na segunda parte começou como a primeira parte com a equipa felgueirense melhor que o Ribeirão e esteve perto do golo várias vezes mas como diz o velho ditado "quem não marca sofre" o Ribeirão chegou à vantagem à passagem do minuto 61 por Isaiah após remate sem qualquer hipótese para o guardião Cajó.
     O FC Felgueiras não reagiu da melhor maneira nos primeiros minutos mas continuou sempre a lutar para conseguir a igualdade mas enfrentou sempre um inspirado André na baliza adversária.
     Quando todos esperavam que o resultado iria ficar pela margem mínima, o jovem Isaiah fez novamente gosto ao pé e bisou na partida deitando por terra as esperanças da equipa felgueirense de empatar a partida, dois minutos após o golo surgiu o apito final.
     Após este jogo o FC Felgueiras soma a segunda derrota consecutiva e viu o Famalicão, Oliveirense e Tirsense encurtar a distância pontual. De realçar o equilíbrio desta Série onde o 1º classificado só se encontra a 5 pontos de um dos lugares que pode dar a descida de divisão.
     Na próxima jornada o FC Felgueiras jogará novamente fora de portas mas desta vez no reduto do Varzim a contar para a 8ª jornada.


Ficha de jogo:
Fonte: Zerozero: Ribeirão 2-0 FC Felgueiras 1932
(clique na imagem para ampliar)


Resultados e classificação (7ªjornada):


Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014:


Campeonato:
Diego Mourão  8 golos
Kisley - 5 golos
Alexandre Porto - 5 golos
Pinto – 4 golos
Davide Bessa – 4 golos
Orlando – 2 golos
Fábio  2 golos
Hélder Pedro - 2 golos
Tiago Carneiro – 1 golo
Índio  1 golo
Samuel – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo

3 comentários:

  1. Enfim, o carneiro não bastava o seu fraco rendimento mais o que fez a semana passada, como sempre continua a jogar...Carlos a titular e rafa no banco?Pinto outra vez inventado na esquerda, quando o joel estava no banco ou ate o za,porque compreendo que o joel esteja sem ritmo..O helder vai ter mesmo de esperar pela mudança de treinador porque o amigo carneiro tem lugar cativo, ao menos pos o devido guarda redes....Percam na Povoa que o sexta lugar arrisca-se a ficar a 4 pontos, não se ponham a pau não,que so temos mais três jogos em casa ate final da época,e como não ganhamos a ninguém fora....Espero que este treinador seja posto a andar, senão for mais no fim da época,tem várias opções para o lugar dele, Antonio Carvalho(Oliveirense),filipe mesquita(acho o bom treinador, o lugar do lixa não quer dizer nada), ricardo soares e pedro correia(acho o bom treinador, e o que fez no leixoes o ano passado e digno de registo, com poucos ovos ficou perto da subida) são bons nomes para a sucessão, agora treinadores por cunhas já chega!

    ResponderEliminar
  2. O treinador que se fala na cidade é o Ricardo Soares.

    ResponderEliminar
  3. O Alex continua a inventar... é triste ver o nosso Felgueiras a jogar tão mal e a perder tantos pontos! O Carneiro tem lugar cativo na equipa, seja a médio interior, a 10 ou a extremo... tem que jogar! Não sei o que tem que fazer mais o Hélder Pedro para se manter a titular desta equipa. Força Felgueirenses (mas não está nada fácil assim)

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.