domingo, 16 de fevereiro de 2014

FC Felgueiras vence Varzim e isola-se no comando (3-2)

(clique na imagem para ampliar)
     No jogo inaugural da fase de manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras recebeu e venceu o Varzim SC por três bolas a duas.
     Numa bela tarde para a prática de futebol, a partida esteve equilibrada com vários ataques de cada equipa mas o primeiro susto foi quando Gilberto surgiu isolado frente a Sérgio que defendeu com grande qualidade. Á passagem do minuto 37 o FC Felgueiras inaugurou o marcador, contra-ataque pela direita com Rafa a cruzar e Diego Mourão a cabecear para o fundo das redes defendidas por Vilacova.
     As equipas iriam regressar aos balneários com o resultado favorável ao FC Felgueiras.
     Na segunda parte os alvi-negros marcaram logo nos minutos iniciais com Amilton a rematar sem hipótese para o guarda-redes felgueirense, estava restabelecida a igualdade.
     Mas a equipa felgueirense não baixou os braços pelo golo sofrido e procurou novamente a vantagem e assim aconteceu por Fábio, recém entrado a bater Vilacova e a colocar o FC Felgueiras novamente em vantagem.
   Infelizmente para a equipa felgueirense, o brasileiro Amilton estava "endiabrado" e bisou na partida igualando novamente a partida, perspectivava-se um final empolgante.
      Á passagem do minuto 80 o capitão dos poveiros, Tiago Lopes foi expulso por acumulação de amarelos e partir desse momento o FC Felgueiras sufocou a equipa visitante e chegou mesmo á vantagem ao minuto 88 por Kisley a passar pela defesa adversária e em frente ao guarda-redes não vacilou e deu os 3 pontos á equipa felgueirense.
       Com esta vitória, o FC Felgueiras segue isolado na liderança com 18 pontos somados, mais 3 que Varzim e mais 4 que Ribeirão.
          Na próxima jornada, o FC Felgueiras desloca-se a Vila Nova de Famalicão para defrontar o Joane.

Onze Inicial do FC Felgueiras: Sérgio, Rafa, Pinto, Orlando, Joel, Filipe Carvalho (substituído por Landinho), Alex Porto, Zamorano, Hélder Pedro (substituído por Kisley), Tiago Carneiro (substituído por Fábio) e Diego Mourão

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014:

Campeonato:
Diego Mourão  6 golos
Kisley - 4 golos
Alexandre Porto - 4 golos
Davide Bessa – 4 golos
Pinto – 3 golos
Fábio  2 golos
Hélder Pedro - 2 golos
Tiago Carneiro – 1 golo
Índio  1 golo
Samuel – 1 golo
Orlando – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo

      

7 comentários:

  1. Ha algum motivo para o Cajo nao ser titular ?!

    ResponderEliminar
  2. Espero que hoje tenha sido o ultimo jogo do sergio na titularidade,…Nunca percebi porque foi para o banco, e hoje ainda menos percebi…O joel em relaçao ao nera e um grande acrescento de qualidade, helder hoje nao esteve muito bem, e o landinho nao deu para ver muito….Continuo sem perceber porque o samuel continua embancado

    ResponderEliminar
  3. Mais vale então contratar outro. O Cajó já deu garantias, o artur não esta la a fazer nada por isso.

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=NDsq2nHoxpA


    Fica aqui o vídeo da Rádio Onda Viva TV com o resumo e os golos do Felgueiras x Varzim

    ResponderEliminar
  5. este anonimo so pode ter alguma coisa contra o artur, ca para mim deve ser inveja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja de que ? Eu para nao jogar e estar na bancada saia do clube. Nao esta la a fazer nada, sou o unico a ver isso ? Mais vale contratar um gr que dê luta ao cajó.

      Eliminar
  6. Jogo partido com a sorte a sorrir-nos!! O Hélder não é para jogar naquela posição... tem que jogar mais recuado para criar jogo (sobretudo com o nosso tipo de jogo baseado no passe longo... nas poucas vezes em que ele recuou e colocamos a bola no chão fizemos perigo... por exemplo no 1-0).

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.