domingo, 22 de setembro de 2013

Taça de Portugal: FC Felgueiras vence Bustelo (2-0) e apura-se para a 3ª eliminatória

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, o FC Felgueiras recebeu na tarde de hoje o SC Bustelo, onde venceu por duas bolas a zero.
Numa partida disputada no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, a equipa da casa foi superior perante um Bustelo que pouco ou nada se aventurou no ataque.
Apesar do domínio evidente da equipa felgueirense, as oportunidades que esta criara eram escassas, sendo que a partida chegou ao intervalo com um nulo no marcador.
Com o técnico Alex na bancada a cumprir castigo (foi expulso na última jornada do Campeonato Nacional de Seniores), Castro era quem incentiva os seus homens a subir no terreno, fazendo alterações apenas na frente de ataque da equipa felgueirense.
O domínio felgueirense perdurava, até que ao minuto 77, Kisley coloca justiça no marcador, batendo o guardião adversário, Janita, após cruzamento de Tiago Carneiro pelo lado esquerdo do terreno. Estava assim feito o um a zero para a equipa felgueirense, resultado justo para a equipa da casa.
Apesar de em vantagem, o FC Felgueiras manteve uma pressão alta, continuando em busca do segundo golo. Golo que acabaria por surgir à passagem do minuto 90 por intermédio de Índio. Estreia de sonho para o avançado brasileiro emprestado pelo Vitória de Guimarães.
A partida acabaria com o FC Felgueiras a derrotar o Bustelo por duas bolas a zero, resultado inteiramente justo para a equipa que milita no Estádio Dr. Machado de Matos.
Com a vitória diante do SC Bustelo, a equipa felgueirense apura-se para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, sendo que o adversário ainda será sorteado.

Ficha de jogo:
Fonte: Zerozero: FC Felgueiras 2-0 Bustelo
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

6 comentários:

  1. ola!! por motivos profissionais nao tive a oportunidade de estar presente, mas gostava de saber se os adeptos aderiram bem à nossa nova claque oiu seja se juntou muitos gente ........ CARREGA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  2. sim a claque estavam cerca de 100pessoas, os gajos da federação é q não os deixaram entrar, e eles subiram os muros do lado do intermaché a gritar, FORÇA ULTRAS INVASÃO..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol. queriam entrar gratuitamente. na segunda parte quando podiam entrar ninguem os viu. nao estou a criticar, mas estao a fazer algumas figuras tristes e a manchar o bom nome da nossa terra. em primeiro organizem-se
      e sobre as 100 pessoas, se estavam 20 eram muitas

      Eliminar
  3. os gajos da federaçao nao os deixaram entrar porque???

    ResponderEliminar
  4. Kuando é o sorteio da próxima eliminatória?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Dia 30 de Setembro pelas 12h:30m.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.