sábado, 6 de julho de 2013

Raúl confirma saída do Felgueiras por motivos profissionais

Raúl
(clicar na imagem para ampliar)
Em declarações ao blogue oficial do clube, “Notícias FC Felgueiras”, Raúl confirmou a sua saída devido a motivos profissionais. O médio de 29 anos deixou numa das maiores redes sociais do mundo, o Facebook, um pequeno texto: “Eis que chegou ao fim a minha ligação profissional com o Futebol Clube Felgueiras, que se deve única e exclusivamente a motivos profissionais, pois a hora estabelecida para a realização dos treinos não é compatível com o meu horário laboral.
Resta-me agradecer por esta minha última passagem pelo clube, que durou dois anos, e foi inesquecível por todo o sucesso do clube. Um muito obrigada à equipa técnica, à direção, aos restantes funcionários do clube e indiscutivelmente aos meus colegas.
Não podia deixar de endereçar uma palavra especial a todos os Felgueirenses, que acreditam no clube e sempre nos acompanharam neste percurso. Os adeptos são a razão de ser de um clube, e os Felgueirenses são prova disso.

Obrigado,
Raul Faria”

7 comentários:

  1. Outro grande jogador que deu tantas alegrias a deixar o clube, nao percebo o porquê de nao continuar com os treinos a noite...

    ResponderEliminar
  2. Vegonhoso! Outro grandioso jogador a deixar o clube da terra por causa de uma burrice de treinos... Jogadores como este podem correr o que quiserem que nao sera nada facil encontrar como ele, com a precisão de passe dele (arrisco-me a dizer que a nivel de passe devia de jogar numa primeira divisão). Mas pronto este clube quer crescer rapido de mais, acho que vai dar para o torto...
    Vá Raul obrigado por todo o teu empenho, por todo aquele futebol espectacular que praticas-te com esta camisola, por isso o meu grande obrigado, boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. e o nosso grande craque do ano passado, vieiraça??????

    ResponderEliminar
  4. Equipa profissionais tem treinos de tarde, se não pode treinar tem de sair acho muito bem, senão nunca mais crescemos!
    Carrega FCF

    ResponderEliminar
  5. que eu saiba o profissionalismo é só na primeira e segunda liga. Em Felgueiras sempre se teve a mania das grandezas e parece que não se aprende nada com os erros. O Felgueiras terá que ser obrigatoriamente candidato ao titulo, pois vai partir em vantagem em relação à maior parte das equipas que treinam com jogadores não profissionais. O orçamento deve ter duplicado ou triplicado em relação a anos anteriores e, por isso, os Felgueirenses querem que a equipa suba.

    ResponderEliminar
  6. Para onde vai Raúl jogar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      O Raúl está sem clube até ao momento.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.