terça-feira, 29 de novembro de 2011

Brasil em entrevista a Notícias CA Felgueiras

Brasil
Brasil, jovem avançado de 20 anos do CA Felgueiras, esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras:

Boa tarde Brasil! Tudo bem?
R: "Boa tarde. Sim, sempre! Espero que convosco também."

Brasil como se caracteriza como pessoa? E como jogador?
R: "Como pessoa considero-me uma pessoa acessível, amiga, sempre com boa disposição, extrovertida e simpática. Como jogador já me é mais complicado responder. Prefiro sempre que essa análise seja feita por outras pessoas, mas tendo que responder considero-me um jogador rápido, com boa técnica e que gosta de finalizar."

Quem são as pessoas que mais admira no “ mundo do futebol”?
R: "Em termos de futebol profissional admiro jogadores como o Cristiano Ronaldo, Falcao e Alexandre Pato. Depois admiro vários dos jogadores com quem tenho a oportunidade de conviver todos os dias e com quem espero aprender, como o Davide, Jaime, Raul, Fábio, Bakero, Quinzinho, que têm muitíssima qualidade tal como todos os restantes jogadores que constituem o nosso plantel. Sendo que os admiro não só pela qualidade que têm, mas também pelas excelentes pessoas que são."

Quantos golos gosta de fazer por época?
R: "Ao longo do meu percurso nas camadas jovens do clube sempre fiz muitos golos, normalmente cerca de 20 por época. Em termos seniores este número diminuiu bastante também em função do tempo de jogo, claro. No entanto sou um jogador que gosta de finalizar e espero continuar a surgir nos momentos certos para poder fazer golos."

Tendo sido suplente nas últimas partidas, isso desmotiva-o? Ou ainda o motiva mais para tentar alcançar um lugar no onze?
R: "O futebol é feito de momentos e acredito que todos os jogadores que constituem a equipa vão ter o seu momento. A motivação é algo que tem que existir sempre, simplesmente pelo facto de todos estarem a fazer aquilo que gostam mais, jogar futebol. Quanto ao facto de ter sido suplente resta-me respeitar as decisões do mister e continuar a trabalhar forte para ter oportunidades e para que quando estas surgirem estar preparado para ajudar a equipa da melhor maneira."

Acha que o Clube Académico de Felgueiras tem capacidade para subir aos nacionais?
R: "Essa é a vontade de todas as pessoas que constituem esta equipa, jogadores, equipa técnica, dirigentes. Todos temos essa vontade, mas temos consciência de que este é um campeonato muito competitivo e complicado, sempre com vários candidatos ao título. Aquilo que eu, como atleta do clube posso garantir é que todos vamos trabalhar e dar o nosso máximo para que em todos os jogos consigamos os três pontos."

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CAF?
R: "Queria aproveitar para pedir aos adeptos que nunca deixem de apoiar esta equipa e para acreditarem sempre no nosso valor. Temos uma equipa recheada de valor e acreditamos que com a ajuda deles vamos todos juntos conseguir levar o clube para outros voos."

Obrigado por esta entrevista Brasil! Até logo!
R: "Obrigado eu pela oportunidade! Continuem com o excelente trabalho que têm desenvolvido pelo clube. Abraço!"

5 comentários:

  1. Boa enrevista Bssil, parabéns

    ResponderEliminar
  2. "....Ao longo do meu percurso nas camadas jovens do clube sempre fiz muitos golos, normalmente cerca de 20 por época.(MENTIRA ....ERAS UM BOM SUPLENTE).
    "....Como jogador já me é mais complicado responder. Prefiro sempre que essa análise seja feita por outras pessoas (VERDADE.... ERAS UM JOGADOR, MEDIANO E EGOISTA)

    ResponderEliminar
  3. Bom suplente? Lol o Brasil foi sempre titular. Era juvenil e já jogava a titular nos juniores, Como junior fez TODOS OS JOGOS a titular, excepto os que estava castigado por causa de ser expulso. E foi sempre o melhor marcador no 1º e 2º ano de junior.. E posso falar porque estava na ekipa. E tu? Assina os comentarios.. Azia e uma coisa feia e inveja ainda mais! lol Egoista ele ate era as vezes xP

    ResponderEliminar
  4. .....apenas quis referi factos, e nem quero falar do comportamento em campo como jogador, nem vale a pena relembrar.
    Factos....época 2008_2009 / 7 golos, está escrito, basta procurar. Daí ter dito que era mentira, efectivamente na época seguinte, Parabéns 20 golos o seu a seu dono.
    Depois "alguém" (em defesa) confirma que era efectivamente egoísta. Mediano, tantas vezes expulso, não podia contribuir para a equipa, pelo contrario.
    Relativamente à azia e inveja, baixo nivel, não comento.

    ResponderEliminar
  5. http://cafjuniores0910.blogspot.com/

    Para tirar as duvidas dos golos.. E só começou a jogar pelos juniores a 7ª jornada!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.